Trocas e Devoluções
Se você se arrependeu, a peça não ficou como esperava ou o produto chegou com defeito, pode devolvê-lo em até 7 dias corridos após receber. Antes de enviar, entre em contato pelo WhatsApp (27) 99857-7431. O produto deve estar na embalagem original, com etiquetas, lacres intactos e sem sinais de uso ou alterações, além de ter todos os acessórios. E não se esqueça de incluir a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)!
Assim que recebermos o item, faremos a análise em até 2 dias úteis. Após a aprovação, iniciaremos o processo de devolução do seu pagamento, que será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Simples assim!
Endereço incorreto
Se a mercadoria for devolvida por endereço incorreto, o reenvio será cobrado novamente, exceto se o erro for dos Correios, nesse caso o reenvio é gratuito. É importante preencher os dados com atenção. Se perceber o erro antes do envio, entre em contato conosco para corrigirmos e evitarmos atrasos.
Ressarcimento
Pagamentos com cartão de crédito
O estorno pode aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão. O prazo pode variar.
Pagamentos com cartão de débito
O processo de estorno é semelhante ao do cartão de crédito, mas geralmente ocorre em menos tempo, dependendo da operadora do cartão.
Pagamentos via PIX
Para pagamentos via PIX, o valor é devolvido automaticamente à conta de origem após a solicitação.